A Cycor Cibernética sempre busca proporcionar a melhor experiência aos seus clientes, mas caso você queira trocar, desistir ou cancelar alguma compra, estará amparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), que no capítulo VI, artigo 49, estabelece o Direito de Arrependimento que consiste em: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
A Cycor Cibernética cumpre integralmente as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor para sua verificação.
Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, será feito o reparo, e, na impossibilidade, substituiremos por outro igual ao descrito no seu Documento Fiscal.
Outras questões deverão ser tratadas conforme condições a seguir:
a. Somente aceitamos pedidos de troca ou devolução até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
O produto deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Por favor, relate no verso da nota o motivo da devolução;
b. Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. (O artigo 49 do CDC institui o Direito de Arrependimento, que determina que o cliente tem um prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a sua devolução, sem a necessidade de apresentar uma justificativa.) Para isso envie um e-mail para contato@cycor.com.br, informando seu nome completo e número do seu contrato.
c. Se o seu produto não for de prateleira, que não têm a pronta entrega, e foi fabricado para atender o seu pedido, o reembolso é feito após a renegociação do seu produto para outro cliente, desde que o mesmo não tenha sido utilizado. Lembre-se que o seu pagamento foi utilizado na operação de fabricação do seu produto, desde a entrada.
d. O distrato fora do chamado “Prazo de Reflexão” (arrependimento de compra) deverá ser negociado com a Cycor Cibernética, que se mantém no direito de não aceitar a devolução do produto adquirido.
e. Em caso de dano causado durante o transporte para entrega do produto no(a) cliente, a Cycor Cibernética têm legalmente o direito de realizar a troca do mesmo e levar o tempo necessário, com limite pré determinado, para trocar tudo o que foi danificado e recalibrar o equipamento, já que a parte mecânica e eletrônica são fabricadas em caso de encomenda ou necessidade.
f. Caso a devolução/desistência do produto seja consolidada, a Cycor Cibernética mantém o seu direito de debitar do valor a ser devolvido o gasto para a fabricação do produto em questão, bem como desconto do imposto da Nota Fiscal se já tiver passado o prazo para cancelamento da mesma.
g. É importante saber que devolução só poderá ser aceita após a verificação do nosso time, o seu equipamento não pode contar indícios de uso, rompimento de lacres sem autorização escrita da Cycor Cibernética ou adaptações, também sem violação de motores ou parte eletrônica incluindo placas e componentes. Neste caso o produto será devolvido nas mesmas condições ao comprador. Se houver violação nas placas e componentes o produto ficará retido da Cycor Cibernética para perícia e Processo Judicial.
h. O equipamento a ser devolvido deve estar acompanhado da embalagem original (Sem Danos), etiqueta, contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.
i. Avarias e Divergências de Transporte: No ato da entrega e na presença da transportadora, examine se a embalagem está em perfeitas condições —não deve estar violada, rasgada ou molhada. O produto também não pode estar avariado (amassado, riscado e nem arranhado). Confira as especificações do produto, a quantidade e se ele está conforme o pedido e a descrição da Nota Fiscal. Se houver qualquer divergência, não aceite o produto no ato da entrega, não assine a nota fiscal e veja se a razão para a recusa foi registrada no verso da nota. Em seguida, entre em contato que trataremos seu caso.
j. Todos os equipamentos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade da Cycor Cibernética e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.